Que dificil explicar ideias novas com palavras gastadas... Salvemos as palavras antigas e encontremos palavras novas!

miércoles, 25 de noviembre de 2009

A ÚNICA LIBERDADE!


Para destruir-nos qualquer caminho e correcto!
                   Para elevar-nos como humanidade os caminhos são poucos!

A dissociação do homem do resto do universo iniciou-se no momento em que decidiu ser criador de um DEUS a sua semelhança e conveniência inventando as religiões para sustentar e difundir a SUA existência.
Este foi o inicio da destruiçao do "sistema do homem" ao que estamos a assistir actualmente.
Salvo raras excepções, individuais ou de grupos minoritários, a busca da sintonia consciente com a Obra para harmonizar com o autor interrompeu-se nesse momento.
Iniciou-se uma falaz busca caprichosa e desordenada de uma "verdade sintética", "Bendita" por "sacerdotes", acompanhada por pensadores, filósofos, políticos e científicos desenvolvida no campo pendular entre a existência ou não desse Deus criado.
Cada vez que alguém, sem importar data ou lugar, se saía ou sai desse esquema e dava ou da mostra de padecer da enfermidade do "livre-pensamento", questionava ou questiona "a verdade" era e continua a ser excomungado, satanizado, demagogicamente combatido o tildado de "louco" pelo "sistema do homem".
O único caminho para reencaminhar a humanidade do século XXI é encontrando a DEUS através da CIÊNCIA, dissecando a sua obra para poder encontrar a verdadeira mecânica das sus leis.
Ao encontrar, ver e compreender as suas leis a humanidade poderá voar livremente dentro do Campo Unificado da criação sem daná-lo para chegar a sintonizar com o seu autor.
Ao acreditar na morte a humanidade deixa de preocupar-se pela responsabilidade da vida.
Maria João Soares

No hay comentarios:

Publicar un comentario